Nome
Dª. Rosa da Costa
Localidade
Parede
Natural de
Arcos de Valdevez
Data do Funeral
2018-03-08
Hora da Cerimónia
13h00 (Homenagem) | 13h45 (Celebração)
Hora do Funeral (saída)
14h00 (Cremação)
Cemitério
Centro Funerário de Cascais (Crematório de Alcabideche)
Deixe a sua homenagem
Acender vela
Oferecer flor
Condolências à família
Obs.: Os memoriais, assim como, as informações e fotos publicadas nesta página têm a autorização e consentimento prévio das famílias. Apenas serão publicados os memoriais que cumpram esse requisito. O Memorial Online da Funerária Memorial ® é um serviço gratuito não contratual ou obrigatório, e exclusivo para os serviços realizados por esta funerária. As opções de homenagem «Acender vela» e «Oferecer flor» são ações/manifestações virtuais e que não implicam a sua realização efetiva. Todas as mensagens escritas serão entregues à família, reservando-nos o direito de eliminar quaisquer mensagens com linguagem menos apropriada.
Partilhar
Solicitar impressão
Homenagens
0
0
0
2
Homenagens
Georgina, Sara e Afonso
Deixou uma mensagem
7 Março 2018

Rio Tejo em primeiro e segundo destaque, menina formiga que alcançou a sua dimensão própria, sonhando com as vagas, o sol, a maresia. Eis a nossa Rosa, flor protectora, generosa com as suas preces, fiel às suas paixões, compassiva para com o mundo, pessoa de boa fé e sentimento. Discreta na vida mas fortíssima em vontade de viver, alegria, de sentir e captar, exemplo da coragem de abraçar o desconhecido e fazer dele um lar. Vagas do Tejo a ela pertencem, e com ela, as nossas memórias doces, desde a matriarca Georgina à filha Sara e ao neto Afonso, aos quais muita saudade deixa. Que seja cumprida a sua vontade, que esteja à sua espera uma praia infinita, onde possa passear e acenar aos barcos e às gaivotas. Quanto a nós, a sua sabedoria bebemos e guardamos, cientes do momento em que nos encontraremos, nesse cantinho à beira-mar plantado. Amor, Gina, Sara e Afonso. Até já...
Funerária Memorial | João Paz
Deixou uma mensagem
6 Março 2018
A Funerária Memorial apresenta as sinceras condolências à família e amigos.
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.